quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Ainda - SITE AMORFO (resposta do presidente e réplica)


Resposta da ADESP
:

"Caro colega o site da ADPESP foi criado para ser uma ferramenta institucional e assim vem cumprindo o seu papel. O compromisso que temos com o Associado é o de passar as informações que julgamos estratégicas e que nos ajudarão a atingir nossos objetivos.

A estrutura é diminuta, usamos o jornalista da Associação que já cuida dos problemas de comunicação internos, externos, faz a Resenha e também colabora com o site dentre outras atividades, como cuidar da organização de eventos e atender ao público.

No momento estamos voltando nossos esforços para aprovação da PEC 549/06 e temos noticiado quase que em tempo real, todos os fatos ligados à propositura, se nada foi noticiado no período citado é porque nada de relevante aconteceu. Procuramos dar um tratamento objetivo a informação, deixando os assuntos macro para os sites comerciais especializados e para o “blogueiros” de plantão. Quando necessária interferência da entidade sabemos usar os canais competentes.

Deste modo, agradeço sua preocupação e sugestão. Ela ficará anotada e será discutida em breve, para avaliarmos se é conveniente a mudança de linha editorial do nosso site.

Sergio Marcos Roque

Presidente
"


Réplica:

Caro Presidente;

Agradeço a sua atenção e, principalmente, o teor da sua resposta. Permite apenas registrar que a recente gratificação - ou seja outro o nome do reajuste - ofertado pelo governo e aprovado pela assembléia legislativa, foi propagada pelo site e nada foi ventilado sobre o avençado sobre os aposentados. Embora a presidência não considere relevante o assunto, lembro que diz respeito a expressivo segmento de associados. Evidente que a Emenda 549 é de suma importância, mas o mundo - e demais assuntos de interesse da classe - continua girando. Por exemplo, recentemente houve a troca a direção da Polícia Civil e - a meu ver - já era tempo do site trazer alguma informação sobre o programa administrativo do jovem DGP. Estaria ele apto a dirigir nossa entidade? Ainda que não queira, esse assunto é relevante. Outros existirão - politicamente, o trâmite da Emenda 549 é relevante - e certamente não se tratam de sonhos acalentados desde 1988. Para não perder o hábito, continuarei de "plantão" - tanto no blog, como acessando o site da ADPESP.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem relevância é a existência da ADPESP!

Todos os direitos reservados.